sábado, outubro 01, 2005



Quem sou?
Eu sou muito, sou muita coisa.
Sou o sol que me deu vida e a luz que emite,
Sou forte, mais forte do que a minha força o permite,
Sou o prado verde e os animais que nele pastam,
Sou o vento e as folhas que se arrastam,
Sou o pedido e a cedência,
Sou esta alegre indecência, amante da inocência
Perdida.
Eu sou este desejo de ser céu e voar,
Perder as asas — ser peixe — e cair no mar.
Sou a águia que fita a presa,
Sou o ataque de surpresa,
Sou esta angelical chacina
Que apenas a mim vitima.
Sou mais do que as palavras dizem
Ou o que elas realizam,
Sou esta necessidade de ser mais,
E esta vontade de ser tão pouco....
Sou estes sentimentos brutais,
Sou esta capacidade de gritar até ficar rouco
Dizendo:
«Eu sou assim...Eu sou esta luz, este eterno despojo de mim...»

Free Website Counter
Free Website Counter