segunda-feira, janeiro 16, 2006

Wayne Trapp


percorrer as linhas do teu pensamento e perder-me de mim.
secundário.
primeiro tu e as linhas do teu pensamento. depois a morte.
o mundo é limitado. e tu és tudo no mundo. posso perder-me pois ter-te a ti é...
mais que isso.
imagina o universo.
coisa difícil.
o universo é para além da existência.
o universo é maior que o mundo e menor que tu.
perdi-me.
irrelevante.
és tu que interessas.
em que pensas tu quando me pisas?
o mistério da tua ausência na sola dos teus sapatos.
não te sinto a ti quando me pisas. Sinto dor.
não podes ser isso pois não?
perdido outra vez..
é esse o problema de seres tudo no mundo.
também és dor.
é esse o problema.
simples.

percorrer as linhas do teu pensamento e perceber que a minha dor é só uma parte da dor.
também és dor tua. Maior
porque o universo é maior que o mundo e menor que tu.
encontrar-te no final de uma circunferência.
impossível.
nunca desistir quando o centro és tu.
compasso.
lança que me fere o coração.
mal necessário da perfeição.
estou perdido e o que digo não faz sentido.
será isto a morte?
mas sinto a perfeição dos teus pés a furar-me a carne.
sentir isto é estar vivo.
o milagre de estar vivo.

as linhas do teu pensamento enrolam-se e confundem-me.
cruzam-se e procriam.
o sexo como o caminho certo.
o caminho certo é bom. o sexo também.
os teus pés na minha carne.
o grito que liberto e me confunde.
a dor. ardor.
pensamentos enrolados.
fumar os teus pensamentos e escrever palavras.
nada seria mais fácil que parar uma tempestade quando a chuva cai porque me apetece...

...mas depois existes TU(do)

Free Website Counter
Free Website Counter